"" Silvestres: Lobos Cinzentos

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Lobos Cinzentos


Entenda alguns Fatos sobre a História dos Lobos


Lobos são animais muito inteligentes, por causa de sua inteligência e sua imprevisibilidade, é provavelmente uma boa coisa que seja ilegal em todos os 50 estados dos Estados Unidos, ter um filhote puro de lobo como animal de estimação. Você gostaria de ter um matador de 80 quilos vivendo sob o mesmo teto?

Em janeiro de 2013 a República da Sibéria declarou estado de emergência, um bando de mais de 400 lobos, invadiram uma cidade pequena de 1300 pessoas, isso é quase um lobo para cada três residentes em somente quatro dias. O bando matou 30 cavalos, alguns acreditam que os lobos se juntaram pela falta da sua habitual caça e um bando gigante desses é extremamente raro, mas a verdade é que bancos pequenos devem ser respeitados.

No Alasca, durante anos, um pequeno bando de somente 10 lobos controlou 6,5 milhões de metros quadrados. Um bando de lobos, são tão bons caçando em matilha, que mesmo o departamento de defesa, respeita a força deles.

Por isso escolha domesticar um cão, eles sim são apropriados para ter como animal de estimação, ofereça amor e carinho, uma boa alimentação e de vez em quando um petisco para cachorro e pronto! você terá um amigo extremamente feliz.

O Projeto



Em 2014, DAPRA lançou o projeto CODE, que significa Operações Coletivas em Território Negativo. O objetivo é limitar a forma coordenada de caça dos bandos de lobos, com comunicação animal para criar drone semiautônomos, que podem entrar no espaço aéreo inimigo e então trabalhar em conjunto para evadir e atacar quando o plano for inteiramente implementado, em 2018, o custo total será de 54,3 milhões de dólares uranos.

Pesquisadores davam ao líder do bando de lobos, com o título de lobo alfa, isso parecia fazer sentido. O dicionário Webster, define alfa como tendo o maior poder em um grupo de pessoas ou animais, mas recentemente houve alguma mudança de pensamento sobre o termo lobo alfa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário